segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Valentine's Day


Valentine Day ou dia dos Namorados das "gringas". Na definição da minha querida amiga Lívia, um momento de "trocar manifestações de carinho também com amigos!!! O amor pode ser celebrado a todo tempo! No cuidado que temos com nós mesmos, na sensibilidade, na beleza escondida nas pequenas coisas, na alegria..." 
Hoje para celebrar esta data escolhi uns objetos que amei para colocar aqui no blog, como os paineis Koziol Pip feitos num plástico translúcido de alta qualidade (acrílico acredito eu) que servem de divisórias, telas decorativas para paredes ou janelas. O grafismo do conjunto forma um coração entrelaçado com ramos e pássaros. Outra idéia interessante é o conjunto de canecas da Rob Ryancom frases românticas de declarações de amor. Ambos da Colloco.
Tem coisa mais gostosa que presente, gente? É uma delícia! E não é que hoje ganhei um de uma amiga do coração? A Nana, que vive me dando dicas bacanas pro blog, veio fazer uma visitinha e trouxe uma luminária lava da Solar. Adorei o presente e a visita! 
PS: a minha não é igual a da foto, é mais bonita, mas eu não tirei foto boa dela funcionando, assim que tiver eu posto, ok?
PS2: um "Happy Valentine's Day" para todas as pessoas que eu amo!

4 comentários:

Severino disse...

MUITO BOM!

Mariana Tavares disse...

...a sua é muito mais bonita Dana!!
...happy valentine's day!
...beijos

Maíra Paiva disse...

Eu sei que a minha é muuuuuuuito mais bonita! Você tirou foto dela?
Beijocas

Lívia Praeiro disse...

Amiga, a frase não foi minha...recebi e repassei porque achei linda!
"Façamos...vamos amar!!!"
bjoooooooooooo