domingo, 16 de janeiro de 2011

Fora do ar | capa de tv




Simplesmente me apaixonei por esta ideia: uma capa de tv que é charmosa e nem de longe lembra aquelas coisas horrorosas de plástico que cobriam tanto os computadores, quanto as máquinas de lavar.

As televisões de LED e LCD são muito frágeis. (Eu que o diga! Quebrei a minha em menos de um mês de uso com um esbarrão. E não tem conserto gente! É de chorar.) Então, para cuidar bem da sua TV, o designer Jason Loper desenvolveu uma capa de feltro divertida e funcional, que protege e dá um toque lúdico à decoração. Além disso, na parte de trás, há espaço para guardar os manuais e os controles. Sensacional, não acham? É o tipo de projeto que me faz pensar: porque eu não tive esta idéia antes?

Com o padrão de teste e bolsos costurados sobre os painéis, eu costuradas todas as peças juntas. Depois de todas as emendas foram costuradas, eu virei a nova capa do lado direito para fora e colocou-o sobre a TV. E agora temos uma TV que está oculto à vista!


Via: apartmenttherapy

2 comentários:

Carol Carneiro disse...

Olá! Bacana seu blog, parabéns! Logo q/ comprei minha tv nova mandei fazer uma capa para conservá-la e protegê-la do solão q/ batia diretamente nela. A moça da loja ficou "chocada", pois nunca tinha ouvido fala nisso,mas fez.Gostaram da idéia e virou um produto de venda. Só q/ a minha é branquinha básica, feita de "blackout", q/ protege ainda mais! Depois passe lá no meu blog para fazer 1 visitinha! Será um prazer!Abraços: Carol (blogcarolcarneiro.blogspot.com)

Karina Garcia disse...

Demais esta capa!
Muito útil para as pessoas com, digamos, dom de quebrar as coisas ...

Parabéns, o blog tá muito bacana