domingo, 7 de novembro de 2010

Noite de autógrafos no Palácio das Artes




O Prof. Dijon de Moraes, reitor da UEMG e autor do livro, autografando meu exemplar. Reparem que o notório Prof. Itiro Iida estava presente no evento.


Lembram que postei aqui sobre o lançamento do terceiro livro de Dijon de Moraes? O que eu ainda não havia comentado é que eu tive a oportunidade e o privilégio de fazer a disciplina ministrada pelo professor durante meu mestrado na REDEMAT, e ter meu trabalho escolhido para integrar um dos capítulos do livro "Aplicação Prática do Metaprojeto", no Capítulo 5. Na noite de autógrafos garanti meu exemplar e já adianto: todo designer TEM que ler o livro! A metodologia proposta realmente faz diferença na hora de projetar! Super indico!
PS: demorei a postar pois só agora tive acesso às fotos. Obrigada Prof. José Luiz, pelo envio do material.

3 comentários:

BubbleGum Acessórios disse...

Olá!! E onde encontro o livro pra comprar??? Bjinhos, Thá.

BubbleGum Acessórios disse...

Olá! E onde acho o livro para comprar?? Bjinhos, Thá.

Maíra Paiva disse...

Oi Tchurma da Bubble Gum! Estão de cara nova? Bacana!!!
O site da Blucher (http://www.blucher.com.br/livro.asp?Codlivro=05166) já tem e muitas boas livrarias também!

No Rdesign BH estava mais barato, acho que por R$60,00.

Não me lembro direito pois já tinha o meu!

[]s e sucesso!