sexta-feira, 3 de setembro de 2010

FORM 2010 | Mostra de design de mobiliário




A FORM 2010, realizada em agosto deste ano (2010) em St. Louis,no estado americano de Missouri, foi a primeira mostra da feira anual de mobiliário contemporâneo, objeto arquitetônico e de design funcional que reúne alguns dos melhores arquitetos e designers de St. Louis e de fora

Apresentado pela The Luminary Center for the Arts, a mostra visa promover a interação com o design contemporâneo, designers independentes e sensibilizar a comunidade das tendências de vanguarda no campo do design. A renda do evento irá diretamente para os designers e para a aquisição de novos equipamentos para a Luminary.


Várias empresas de St. Louis incluindo SPACE Architecture + Design, Niche Interior Design and Furnishings, Centro Modern Furnishings, studio | durham architects, Confluence Design + Fabrication, designer e outros formadores de prestigiaram o evento.

O Design Milk recebeu de Kassen - um dos expositores - algumas fotos da cobertura do evento, que são as que posto aqui, já que infelizmente, não viajei para os EUA para fazer uma reportagem própria. De qualquer maneira deu para ver um pouquinho do que de interesante rolou por lá.

Cerâmicas da JFish Designs
Cadeira by Kassen
Banquinho de David Christopher Design

Mesa by Flux Materia

Dica da Nana, minha mega colaboradora em tempos de correria!

Um comentário:

Demobili Móveis Sob Medida disse...

Adorei o banco em vidro, muito lindo