quinta-feira, 1 de julho de 2010

Concurso Design Estudantes Masisa

Podem ser feitas até as 17h do dia 30 de junho as inscrições para a primeira fase do “Concurso Design Estudantes Masisa”, que irá premiar os melhores projetos de design de mobiliário desenvolvidos por estudantes brasileiros, além de chilenos, argentinos, mexicanos e venezuelanos.

A intenção do concurso é estimular a concepção de trabalhos que integrem os conceitos de inovação, criatividade e sustentabilidade através do design. Os projetos devem ser inéditos e alcançar objetivos de estética e funcionalidade, sustentabilidade, possibilidade de produção industrial e inovação. Os projetos deverão utilizar como principal matéria-prima os produtos Masisa, que podem ser combinados a outros materiais.

Os candidatos deverão enviar para a sede do concurso, em Curitiba, organizados em envelopes conforme
regulamento, a ficha de inscrição, certificado que comprove sua condição de aluno regularmente matriculado ou recém-formado, emitido pela instituição de ensino, além de descrição do projeto, rendering ou fotografia da maquete ou protótipo, se houver, além de apresentação tridimensional (planta, elevação e perfil).

No dia 7 de julho serão selecionados os 12 projetos que passarão para a segunda fase, a qual consistirá no envio de protótipos. Mais informações, regulamento e ficha de inscrição no site: www.masisa.com.

Nenhum comentário: