quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Prêmio House & Gift


Uma viagem para conhecer a Feira Ambiente, na Alemanha. Este será o prêmio do grande vencedor da décima primeira edição do Prêmio House & Gift de Design. As inscrições ficam abertas até 4 de junho de 2010 para indústrias, designers, estudantes e arquitetos de todo o Brasil.

Os interessados devem criar peças correspondentes às seguintes categorias: Decoração (acessórios de decoração, quadros e molduras, e gifts), Eletrodomésticos (áudio e vídeo, eletroportátil e linha branca), Iluminação (acessórios de iluminação, iluminação externa, iluminação de mesa, iluminação de parede e iluminação de teto), Movelaria (sala de jantar, living, dormitórios, banheiros e mobiliários de exterior), Têxtil (cama, mesa, banho e revestimento) e Utilidades Domésticas (bar, mesa posta casual, mesa posta tradicional, utensílios de cozinha, limpeza e organização doméstica, churrasqueira e piscina).

A solenidade de entrega do Prêmio será no dia 9 de agosto de 2010, no Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM). Além do anúncio dos vencedores, também será conhecida a peça vendedora do Prêmio Destaque. O ganhador será premiado com uma viagem para visitar a Feira Ambiente, na Alemanha.

As inscrições podem ser feitas no site da organizadora do evento, a Grafite Feiras e Promoções.
Via DG

Nenhum comentário: