quinta-feira, 26 de novembro de 2009

5° Seminário de Educação Ambiental


Acontece nessa sexta e sábado o 5° Seminário de Educação Ambiental promovido pela Escolda de Design da UEMG. O objetivo geral do evento é "favorecer a difusão e o intercâmbio científico e tecnológico acerca do Meio Ambiente sob diferentes aspectos relacionados ao design", além de "estimular a formação em pesquisa, desenvolvimento científico e tecnológico, gerando sinergia positiva envolvendo as áreas de Design e Meio Ambiente" e "favorecer a troca de experiência entre pesquisadores, profissionais e estudantes ligados às áreas de Design, Meio Ambiente e demais interessados na temática".

O seminário irá debater o tema “Cidade Sustentável”, problemas, perspectivas e soluções para melhoria da vida urbana e sustentabilidade do planeta, nos dias 27 e 28 de novembro no Centro Mineiro de Referência em Resíduos - CMRR
Rua Belém, 40, Esplanada, às margens do Ribeirão Arrudas (acesso pela Via Expressa Leste/Oeste)

Eu com certeza irei pois tenho três artiguinhos para apresentar!

Um comentário:

BlogPortobello disse...

Olá!Ótima dica. Todos deviam gastar um tempinho a a mais para olhar para nosso planeta! Passe lá no nosso blog para ver a matéria de hoje sobre a valorização da natureza nas cerâmicas. Beijo!