segunda-feira, 6 de abril de 2009

Escritório de papelão











"O designer Alrik Koudenburg em conjunto com designer Joost van Bleiswijk (criador da técnica de trabalhar com papelão sem usar cola e pregos/parafusos) resolveram levar as criações em cima do papelão para outro nível.

Com Koudenburg no visual e Bleiswijk no papelão, eles criaram todo um escritório de papel para a agência de publicidade Nothing.

A idéia criativa da agência foi conseguir transformar Nothing (nada) em alguma coisa. E com certeza eles conseguiram, pois existem mesas, vasos, divisórias, estantes, mezaninos, mesas, letreiro, escadas e muito mais feitos a partir de um material tão simples como o papelão.

Pelas fotos parece que a única coisa que não é feita de papelão são as cadeiras. O que é no mínimo estranho já que conhecemos várias cadeiras feitas com o material e muito resistentes."

Via rodrigobarba

Um comentário:

INÊS MARTEL - MARKETING ASSISTANT disse...

Good afternoon,
It is with great joy that we present you our latest creation - Bonsai.

It aims to be a new emotion. A reference to luxury, exclusiveness and sophistication in the world of furniture.

This piece Belongs to collection LE, Limited Edition / Large emotion, which shows itself not only elegant but also special, distinctive, refined and exclusive.

This creation’s customized lines are meant to project charm and distinction.

Bonsai is also meant to break with the conventional dinners, bringing joy, beauty, harmony, humor, poetry and irreverence.

It is a concept that overrides various sensations in order to enjoy the time well spent.

Thus, we would be pleased to be again presented at your on Blog.

Our URL is www.bocadolobo.com

Best Regards

Ines Martel [imartel@bocadolobo.com]