segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Prêmio House & Gift de Design

Estão abertas as inscrições para a décima edição do Prêmio House & Gift de Design. O objetivo da iniciativa é o de incentivar a revelação de novos talentos, estimular a adoção de novas soluções de arte e tecnologia e contribuir para o reconhecimento do design brasileiro, visando o desenvolvimento do mercado no setor de artigos para casa.

O prêmio é aberto a todas as empresas, designers e estudantes, que podem inscrever trabalhos em cinco categorias: Artesanato Regional, Decoração (Iluminação, Acessórios para Decoração, Acessórios para Banheiro), Presentes (Projetos de uso Pessoal, Jogos, Objetos de Escritório, Presentes em Geral), Têxtil (Cama, Mesa, Banho, Revestimentos) e Utilidades Domésticas (Limpeza e Organização Doméstica, Utensílios de Cozinha, Eletrodomésticos , Mesa Posta Tradicional e Mesa Posta Casual). Os interessados podem participar com, no máximo, duas peças por categoria.
O resultado do prêmio, um troféu, será divulgado no dia 14 de agosto de 2009, em solenidade de entrega dos troféus, durante a pré-abertura da 39a House & Gift Fair South América e, posteriormente, na revista HG Casa. Durante a feira haverá uma exposição reunindo os produtos e protótipos premiados.

Nenhum comentário: