segunda-feira, 18 de agosto de 2008

H. Stern | Christian Hallot

Começa amanhã o I Circuito Mineiro de Design. Como prometido, venho destrinchando um pouco do conteúdo das palestras aqui no blog. Na terça-feira dia 26, Christian Hallot, embaixador da H.Stern, abrirá o evento.
A palestra abordará o processo criativo e o projeto H.Stern - Grupo Corpo. Será apresentado um vídeo institucional de 6 minutos com o histórico da empresa H.Stern, desde a sua fundação até os dias de hoje, contextualizando a empresa dentro do mercado joalheiro internacional. A palestra explicará o processo criativo de H.Stern nesta última década, abordando o conceito criativo das diversas coleções lançadas pela empresa. Hoje, as jóias provenientes destas coleções representam mais de 50% dos estoques e 90% das exportações da empresa. Será especificamente detalhado o processo de criação da coleção “H.Stern – Grupo Corpo”, último lançamento da empresa no Brasil em Março passado. Finalizando, será apresentado um segundo vídeo de 6 minutos feito a quatro mãos com o grupo de dança mineiro que, em movimento, reflete o Grupo Corpo como fonte de inspiração para H.Stern.

Para saber mais sobre "O Olhar da Criação" clique aqui! Corra e inscreva-se, pois as vagas são limitadas e o evento começa amanhã!

Nenhum comentário: