quinta-feira, 24 de julho de 2008

O professor Federico Hess ensina como estimular a criatividade

Para quem não teve a oportunidade de ter uma aula ao vivo, ou participar de um de seus concorridissímos workshops fica o gostinho...



O Professor Federico Hess participa do Programa "Espaço aberto - Ciência e tecnologia" do canal de TV a cabo Globo News (canal 40 na Net) e fala sobre "Os caminhos da criatividade".

Sócio fundador da HOK Inovação, trabalha com consultoria em Design e Inovação e atende empresas multinacionais e de tecnologia de ponta . Antes de fundar a HOK, Federico colaborou como consultor do Centro de Design de Bilbao na Espanha, do estúdio IRUDI (Espanha), do Value Design Studio (Alemanha) e do LBDI em Florianópolis. Foi Diretor de Design da DUOMO , líder no mercado de automação bancária e fundador e Diretor Executivo do Instituto de Promoção de Design de Curitiba. É articulista em temas de criatividade, Inovação e Design estratégico da revista Global Knowledge Review-UK. Designer pela UNAM (México) e Mestre em Design pelo Royal College of Art (Londres), tem realizado cursos e seminários sobre Design, Criatividade e Inovação, Design emocional e "Design, Forma e Expressão" para diversas Universidades Institutos de Tecnologia e entidades de promoção no Brasil, México, Cuba, Espanha, Argentina e Colômbia.

Eu posso me gabar que já tive a oportunidade de fazer três workshops com ele! É imperdível!



Nenhum comentário: