terça-feira, 15 de abril de 2008

VERSACE HOME em Milão

E não é que um blog de moda sempre acaba sendo útil para design? Mais uma que vi no petisco, mas aqui com meu tempero:
Amanhã será inaugurada a primeira loja VERSACE HOME em Milão. A loja terá dois andares e 500 metros quadrados. E surpreendentemente uma roupagem mais leve, sem nunca abandonar é claro, a identidade da marca. Para vestir sua casa, ou povoar seus sonhos (esse é meu caso... ainda...)! Nem precisa dizer que o acabamento é impecável...
Clique aqui para babar!
Como diria uma estagiária "adotada" pelo Núcleo de Design: "Luxo e riqueza!"

Um comentário:

Unknown disse...

"Como diria uma estagiária "adotada" pelo Núcleo de Design: "Luxo e riqueza!""

opaaaaa acho que conheço essa estagiária (risos).
AMEI a homenagem, estou me sentindo um máximo..hehee
luxo e riqueza está esse blog. PARABÉNS!!!!
muito bacana, layout moderno, cheio de informações e várias coisas bacanas, essas jóias feitas de madeira são lindas, diferentes e a minha cara.
Vale a pena navegar nesse blog, luxo e riqueza (hahahahhaha).