sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Top XXI - Prêmio Mercado Design 2008


Está aberta a fase de indicações para o Top XXI - Prêmio Mercado Design 2008. O prêmio, iniciativa da revista ARC Design, premia produtos, espaços, embalagens, empresas e profissionais brasileiros de destaque. Concorrem ao prêmio produtos que tenham sido lançados no mercado a partir de janeiro de 2005.

Nessa primeira fase, a revista reúne indicações de leitores, profissionais e entidades parceiras. Na segunda etapa, uma comissão de especialistas seleciona três concorrentes para cada uma das categorias. Daí saem os nomes dos vencedores, apontados por um júri que será constituído a partir de 15 de março.

São 15 categorias: Mobiliário, Iluminação, Utensílio / Equipamento Doméstico, Eletrodoméstico / Equipamento Eletroeletrônico, Design de Interiores: Comercial, Design de Interiores: Corporativo, Design Sustentável, Acessório de Moda, Embalagem, Inovação, Destaque: Profissional, Destaque: Novos Talentos, Destaque: Empresa, Destaque: Exportação e Apoio do Design Brasileiro.

As indicações podem ser feitas no site www.arcdesign.com.br/top21 . A organização ainda não divulgou a data da cerimônia de premiação.

Nenhum comentário: