quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

FEMUR

A Femur – Feira de Móveis de Minas Gerais, tradicionalmente reconhecida por ser uma das poucas feiras do setor moveleiro nacional que consegue de fato efetivar negócios dentro de seu período de realização e pela qualidade de sua organização, procura sempre melhor atender seus visitantes e expositores.

Entre as iniciativas promovidas para que haja total comodidade de seus participantes, destaca-se a ampliação de sua área de exposição o que deve somar aos 12 mil metros quadrados do Pavilhão de Exposição do Horto Florestal, cerca de cinco mil metros quadrados de total infra-estrutura. Essa ampliação representa um número maior de empresas e, às vezes, estandes maiores, proporcionando um visual mais apurado e um ambiente propício para a realização de negócios.

A ampliação se dará através de uma tenda de alta qualidade instalada na lateral do Pavilhão, projetada para funcionar como uma completa extensão do mesmo. A novidade para essa edição é a construção do piso de concreto no local onde será montada a estrutura. O Movimento Empresarial percebeu que embora os gastos para colocação de pisos móveis (feitos de tablados) fossem um pouco menores a construção de um piso definitivo garante um nivelamento perfeito o que facilita a montagem de estandes, móveis e afins. A intenção é fazer com que não haja distinção entre o Pavilhão de Exposições e a sua área de ampliação.

A dedicação à montagem dessa ampliação foi um dos motivos que levaram o Movimento Empresarial a modificar a data de realização do evento, que passa a acontecer entre os dias 26 e 30 de maio, e no sábado dia 31 com visitação do público local. Para a montagem desse espaço deverão ser gastos, pelo menos, dez dias sem contar a sua estruturação e montagem dos espaços para exposição.

Esse é um investimento do Movimento Empresarial que conta com o apoio do Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Marcenaria de Ubá (Intersind) – realizador do evento -, Sebrae e do Instituto Euvaldo Lodi (Sistema Fiemg). Juntas, essas instituições buscam sempre pelos melhores caminhos para o setor moveleiro e trabalham para proporcionar vantagens para os lojistas que participam e comparecem ao evento.

Embora a Femur tenha como prioridade o pólo moveleiro de Ubá, indústrias de várias localidades na região Sudeste já confirmaram presença. Com isso, a organização está otimista e acredita que os resultados serão altamente positivos para todos.


Agência kyko Garcia
(15/Dezembro/2007)

(fonte: portal moveleiro)

Nenhum comentário: