terça-feira, 29 de maio de 2007

Bijoux em madeira



Que a madeira é um material super versátil e bacana nós já sabemos. Sabemos também que em termos de mobiliário, durante muitos anos ela reinou absoluta.

Mas já há algum tempo a madeira vem se destacando em diversas áreas provando sua capacidade imensa de se aplicar à usos múltiplos.

Uma coleção de bijoux da Zuka Design é prova viva disso! A designer que criou sua marca em outubro de 2006 se prepara pra alcançao novos vôos.

O projeto que começou principalmente com bijouterias e acessórios supercharmosos, caiu no gosto dos antenados e foi ganhando espaço também nos objetos para casa. São porta-copos, jogos americanos, peças utilitárias...

Seu trabalho se baseia na exploração de diferentes materiais, numa perfeita simbiose entre o industrial e o artesanal. São inhas, tecidos, pedras, metais, madeira e a cultura popular como fonte inesgotável de inspiração.

Nesse post apresento dois colares! Em breve vou mostrar os objetos de decoração! Ah! E não se esqueça de fazer uma visitinha no site: www.zukadesign.com.br! Delicie-se pelos corredores desse mercadão virtual!

Nenhum comentário: