segunda-feira, 9 de abril de 2007

Belo Horizonte receberá a Mostra Piemonte Torino Design

De 23 de junho a 01 de julho o Palácio das Artes sediará a Mostra Piemonte Torino Design, promovida pela Câmara de Comércio Italiana, em conjunto com o governo de Minas e em parceria com a Universidade do Estado de Minas Gerais (Uemg), o Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais (Indi) e o Politecnico di Torino.

O evento contará com uma série de atividades como seminários, workshops e palestras. Além disso, na mesma época, deverá ser assinada a renovação do protocolo de intenções entre a Região Piemonte e o estado de Minas Gerais, acordado inicialmente em 2003. Autoridades do governo da região italiana e personalidades do setor de design italiano estarão presentes para participar das atividades.

Esporte, cozinha, lazer, vinho, café, chocolate, automóveis, vestuário, artigos de decoração interna e externa são apenas alguns dos temas que serão expostos na mostra, em um espaço de 600 metros quadrados.

Outras duas iniciativas estão programadas para a mostra. A degustação de vinhos do Piemonte e uma missão empresarial nos setores de design, meio ambiente, nanotecnologia e automobilístico.

Para saber mais sobre a Mostra Piemonte Torino Design e atividades conjuntas, visite o site: www.italiabrasil.com.br

Nenhum comentário: